quarta-feira, 2 de outubro de 2013

6 esmaltes usados por blogueiras

Esmalte é uma paixão de muitas mulheres brasileiras (não só as brasileiras né?) , já tive uma amiga que tinha uma coleção com mais de 100 vidrinhos de esmalte e era completamente apaixonada por eles.
Resolvi escolher alguns esmaltes que blogueiras usaram e suas marcas para podermos copiar.

Depois Dos Quinze (Bruna Vieira) - Maxi Colar (Colorama)

Esse esmalte é tão lindo que eu tô querendo ir comprar agora mesmo! Sou totalmente apaixonada por variações da cor turquesa e essa tá linda demais!

A Series of Serendipity (Melina Souza) - Deixa Beijar (Colorama)

Esmaltes vermelhos são bonitos mas muitos deles acabam sendo tão dramáticos que eu prefiro não usar. Esse mesmo ficou lindo na mão da Mel mas não sei se usaria.

Radioactive Unicorns (Giovanna Ferrarezi) - Horizonte Azul (Colorama)

Pela foto dá pra ver que alguém é adepta á roer as unhas. Acho lindo esmalte azul claro só que nas outras pessoas , em mim acho tão estranho

Another Girl , Another Planet (Paloma Martins) - Laranja Cítrico (Colorama)

Você pode até virar o nariz ao ver um laranja tão vivo assim mas se você ver , é um laranja bonito , agradável e tem que ter coragem pra usar uma cor tão viva e alegre assim

9outof10 (Nicole Freitas) - Rio Doce (Impala)

Lindo! Maravilhoso! O único problema é que eu não sei se vou gostar na minha mão dessa cor tão menininha

Just Lia (Lia Camargo) - 339 Cornflower (Kikoo)

Onde compra? Tô indo no centro da cidade comprar um igual pra mim! È roxo e tão lindinho que eu tô apaixonada.

Gostaram dos esmaltes? Vão comprar algum? Tem algum favorito?
xoxo
Stephanie

2 comentários:

Barbara Sathler disse...[Responder comentário]

Amei o da Lia e a cor do que a Bruna Vieira usou, lindos mesmo! Também achei super fofa a cor da do da Giovanna.

PS: Não sabia que as unhas da Giovanna eram tão pequenininhas hehe

Vem conhecer o Just Babis (:

Emily Jacky disse...[Responder comentário]

Achei perfeito esse roxo ♥

Emily Jacky

Postar um comentário