quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Achados na Renner

Minha prima de São Paulo veio me visitar hoje e fomos no Shopping novo que abriu aqui em Sorocaba , chegando lá fomos em uma das minhas lojas favoritas: Renner! E resolvemos tirar fotos de achados da Renner. Essa coleção tá muito boa , parece que você tá abrindo o tumblr com algumas roupas ♥ 
observação: As fotos estão ruins porque não pode tirar fotos dentro da Renner e eu tive que fazer isso meio escondido e no provador.

Blusas básicas por R$29,90 (meio caro mas é um investimento , com blusa básica dá pra montar look desde um estilo mais larguinho até algo mais elegante)

Esses shorts tão uma graça , são aquele estilo meio shorts de academia e não são jeans (eu preferiria se fossem jeans). Se eu não me engano estavam R$59,90

Minha prima ficou apaixonada por esses shorts jeans desfiadinho (R$59)


Esse shorts preto tava a coisa mais linda do mundo (muito minha cara #dica) , custa R$89

O tênis tipo vans é da Converse e eu não lembro o preço mas acredito que tinha três digitos (algo tipo R$129) e esse chapéu (que tem um lacinho que não dá pra ver) R$59


Essa bolsa de franja rosa custa R$69 e tem em outras cores (uma era caramelo e tinha mais algumas de outras cores)

Não vi o preço desse pijama mais achei muito fofo!

A Jardineira tá super na moda embora eu não goste , só experimentei pra ter a certeza disso e ainda bem porque essa jardineira jeans custa R$129

Minha prima acabando com a auto-estima de vocês usando uma blusa de unicórnios (R$79) e shorts rainbow (R$89) e na segunda foto uma blusa cropped (acho que era R$65)

Nessa foto vemos que quando você é magra as roupas te caem 859873498578475 vezes melhor. A blusa do Ramones é linda e tava uns 50 reais. O shorts tá largo em mim porque eu peguei um tamanho maior mas logo dá pra ver que hot pants fica bem melhor em quem tá em forma.

Gostaram dos achados? Que lojas gostam de comprar?
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário