quinta-feira, 10 de outubro de 2013

App: Snapchat


Venho aqui contar mais sobre o meu novo vício: Snapchat!
Minha prima veio esse final de semana na minha casa e baixou no meu celular esse aplicativo e eu tô no maior vicio ♥

O Snapchat basicamente tira fotos/grava vídeos que você manda para usuários que podem ver por até 10 segundos e depois é deletado. No começo parece bobo mas depois que você vai recebendo é muito engraçado.


È tipo uns Instagram em que você só pode ver por alguns segundos a foto: pode poder legenda e brincar nela como se fosse paint , vale tirar foto da comida até da cara de mau humor para mandar para as pessoas. E dá para enviar videos , apertando o círculo até uma linha começar a andar.

Vocês tem Snapchat? Me adicionem: @acciostephs
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário