quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Quem é você Alasca , John Green

Eu sei que eu tenho abandonado o blog ): È que sempre em que há uma possibilidade de post eu acabo esquecendo (eu até fui em um desfile de moda mês passado , vou tentar postar aqui e no finde vou tirar foto das coisas que eu ganhei pra atualizar o New In e tirar foto que eu fazer receitas) e quando eu vejo já é coisa velha pra postar.
ANYWAY 

Eu tava ouvindo muito falar sobre o John Green (Se você nunca ouviu o nome John Green ou o nome do livro "A Culpa È Das Estrelas" onde você esteve todo esse tempo?) e esse livro que um pessoal que eu curto tava lendo. Ai meu pai se ofereceu para comprá-lo (obrigada pai ♥ principalmente por você realmente achar que a menina da capa parece eu)

Achei que não ia gostar muito do livro (normalmente sou daquelas que não vai na onda do que todo mundo gosta) e acabei enganada. O começo foi meio enrolado mas depois virou quase uma aula de filosofia.

Sabe quando um livro simplesmente completa um sentimento ou um momento que você está vivendo? (Você pode comparar com a uma música/banda para entender o sentimento). Simplesmente foi isso. 

O personagem principal sai de casa para uma escola fechada em busca de descobrir quem é , ele quer sair daquele conforto , da mesmísse e ele conhece pessoas que vão mudar seu jeito de ver o mundo (tão EU). E durante isso eles se perguntam sobre qual é o labirinto da vida que todo mundo quer sair e dá pinceladas sobre confiança , amizade , dor e tristeza (ai que amô ♥)


Tem uma parte do livro que eu não vou contar porque é spoiler algumas pessoas podem acabar decepcionada embora eu possa dizer que já esperava. Não é o melhor dos desfechos mas dentro do tal acontecimento muitas perguntas são feitas em que você pode tentar SE perguntar.

"Você passa sua vida inteira presa no labirinto , pensando em como você vai escapar um dia e o quão incrível será , e imaginar o futuro continua te fazendo ir , mas você nunca fará. Você só usa o futuro para escapar do presente" ♥


O livro tem várias versões de capa e estava em dúvida se pegava metade do rosto da Alasca ou a capa preta com margaridas mas me apaixonei pela primeira opção. Enfim , vale a pena ler!

xoxo
Stephanie

1 comentários:

Raisa Oliveira disse...[Responder comentário]

Me apaixonei pelo livro, necessito!
Adorei seu cantinho, queria te convidar tambem para conhecer o meu e se possivel seguir e comentar!
Muito sucesso, você merece!
Blog: http://raisaoliveira.blogspot.com.br/
Fanpage: http://www.facebook.com/blograisaoliveira

Postar um comentário