quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Video: Canal de humor simula uma cena de término de relacionamento apenas com nomes de filmes

Não vou pedir desculpas por não postar á séculos nem dizer que vou atualizar o blog. Daqui pra frente vou só postar coisas que eu acho útil em seu tempo. Uma crítica de filme ou algo que eu ache bacana compartilhar com as pessoas. È meu último ano do ensino médio e pretendo aproveitá-lo ao máximo , acredito que vocês entendam isso.

Vi esse vídeo no começo da semana que é de um canal de humor do youtube que simula um casal terminando a relação apenas com títulos de filme. Tudo que eles dizem são nomes de filmes que aparecem no meio para você ver. Não tem legenda em português mas acho que o engraçado é ver os cartazes dos filmes no meio e criatividade desses humoristas.



Foram usados 154(!!!!!) títulos em quase quatro minutos de vídeo. Muito bacana não?
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário