quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

What's Been Going On: Agosto á Dezembro de 2013

Essa é realmente uma das tags que eu mais gosto do blog porque todo mês pra ver onde eu parei com as fotos eu relembro um pouco das coisas boas que aconteceram. Ai eu fui ver de onde parei e tomei um susto quando foi em ::::::::: julho de 2013 - que foi mais o menos quando eu larguei mão do blog.

O segundo semestre de 2013 foi hm , digamos turbulento; Ou como a minha mãe diz "2013 foi um ano difícil". E realmente foi , mas aqui venho eu contar as coisas boas que me aconteceram no segundo semestre. Acho que vocês deviam fazer isso também: de tempos em tempos achar fotos antigas e lembrar de como as coisas boas acontecem no meio das ruins

P.S: Me desculpem pelas colagens escrotas

Agosto 2013

Na primeira foto vocês tão vendo pro "brasão/símbolo" da minha sala que pode ser só mais um desenho pra quem vê , mas pra mim significa uma segunda família. Em Agosto também teve o JES (Jogos Escolares de Sorocaba) que é basicamente escolas de Sorocaba competindo em esportes como vôlei e atletismo (segunda foto). Na terceira foi um dia que eu fui no cemitério visitar a minha vó (ai , kd as coisas alegres? Não acho ruim visitar a minha vó , já fazem 12 anos que ela partiu e eu gosto de levar flores pra colocar no túmulo dela). Também conheci a Taciele Alcolea que é uma blogueira bem legal , e eu não sou tipo grande fã dela ou leio o blog dela com frequência mas gosto da autenticidade dela e ela foi muito fofa comigo. E a foto do submarino de luzes (sempre canto mentalmente Yellow Submarine ao ver essa foto) e a "ponte" iluminada são do Sesc (Se a sua cidade tem Sesc , veja mais da programação e oficinas deles , sempre tem coisas bacanas)

Setembro 2013

Eu passo basicamente Setembro inteiro contando os dias pro meu aniversário. Em Setembro teve aniversário á fantasia de uma amiga muito lindja , teve um dia que meu técnico foi no Zoológico tirar fotos (<3) , pintei as pontas do meu cabelo de azul (saudades) , meu tio casou (e eu só tenho essa foto com a minha prima) , essa árvore linda perto da minha escola ficou cheia e branquinha e eu fui na casa de um amigo do meu pai e na parede tava escrito "A vida não é medida pelo numero de respiradas que você toma mas sim dos momentos que tiram sua respiração" achei super legal. E na última fileira esse peso de papel em forma de mapa/globo/whatever representa eu passar grande parte do final do ano escolhendo um lugar pra viajar com o meu pai <3 não vou falar sobre essa viagem pra não dar azar mas em breve conto mais bjs

Outubro 2013

Dia 1 de Outubro é meu aniversário (anotem na agenda e já pensem no meu presente desse ano) e o meu presente do ano passado foi ter meus amigos comigo (e minha prima que veio de sp!) , além de um Wii e bolo cor de rosa (primeira e quarta foto). Na quinta foto aparece uma jarra cheia de Clericó - uma bebida que vai vinho branco , soda e um monte de frutas (tipo sangria) - que é uma bebida espanhola feita por uma menina da minha sala pra Semana da Hispanidad da minha escola - minha sala era Espanha <3 Também fui na Fazenda Ipanema que é um lugar lindo , teve festa de Halloween na minha escola e minha prima foi modelo em uma semana de moda aqui de Sorocaba e eu ganhei ingressos pra todos os dias <3

Novembro 2013

Às vezes nós precisamos de uma frase, um texto , uma imagem motivadora. Outras vezes nós achamos uma frase que simplesmente descreve muito bem você ou a sua situação no momento. A primeira foto tem uma citação que estava dentro de um TCC que eu abri , e tá escrito assim:

"Quando tudo nos parece dar errado , acontecem coisas boas , que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo" (Renato Russo)

Vou nem falar mais nada mas eu senti que era pra mim , que essa frase tava esperando a minha vida estar tão sei lá pra eu ler isso.

Também vi meu priminho Rafael coisa maij linda da prima <3 (Meus tios paternos moram em São Paulo e pá)

Dezembro 2013

Setembro foi tudo lindo e tudo legal. Minha prima casou , meu pai me deu esse livro com a capa linda do Laranja Mecânica e um MP4 , eu me dei de presente o AM do Arctic Monkeys e ainda teve a gincana na minha escola. Vou até deixar abaixo o vídeo da dança da minha sala (perder melhor dança por 0,3 </3)



Evolução do Estilo

Sei lá se é o nome certo pra isso mas é basicamente as roupas que eu usei nesse segundo semestre. Achei legal relembrar , mas eu sempre esqueço de tirar foto quando eu tô arrumada e bonitinha , vou tentar lembrar mais vezes.

Então é isso , leitor ou futura Steph.
Mas agora é 2014 e esse ano vai ser ainda melhor.
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário