sábado, 22 de março de 2014

Conhecendo a Yogoothies


No começo da semana tive uma surpresa muito bacana: recebi um e-mail me convidando para conhecer a Yogoothies!

A Yogoothies é uma franquia de Frozen Yougurt instalada nos três últimos shoppings abertos em Sorocaba que além de oferecer Frozen Yougurt também oferece salada de frutas foundie (não provei mas acredito que seja MUITO bom) e Smoothies!


Ontem fui na Yogoothies do Shopping Pátio Cianê e pedi um Frozen Yougurt natural (meu sabor favorito) e escolhi os quatro toppings: negresco , doce de leite , choco balls e chocolate branco (Tinha bastante variedade de toppings desde chocolate até caldas).


 "tira foto de mim com o frozen"

Sobre o Frozen: Meu vô e eu provamos e nós dois gostamos bastante. O sabor dele se assemelha a maioria dos frozens por ai mas eu achei que ele é menos doce (do jeito que eu gosto) mas acho que a textura dele podia ser mais durinha.

Pra quem não gosta do sabor natural do Frozen Yougurt há opções como frozen de açaí e frozen "batido" com fruta , além de frozen sabor nutella (preciso voltar pra experimentar) e doce de leite. As atendentes são muito simpáticas e eu e o meu vô acabamos pedindo mais um frozen pra dividir (adoramos frozen yougurt!).



O Frozen Yougurt além de gostoso é saudável já que possui 0% de gordura (ze-ro) e possuí alto valor nutricional já que possuí cálcio , zinco (que faz bem pra pele , cabelos e unhas) e proteínas.


Yogoothies em Sorocaba 
♥ Shopping Pátio Cianê
♥  Shopping Iguatemi
♥ Shopping Cidade

Vocês já conheciam a Yogoothies? Já provaram os outros sabores de Frozen?
xoxo
Stephanie

0 comentários:

Postar um comentário