domingo, 20 de abril de 2014

Look do dia/Turistando: Beco de Batman

Sexta-feira passada eu estava em São Paulo e ia almoçar com o meu pai e namorada dele em um desses truck food (que são veículos adaptados para se ter uma cozinha dentro - esse da foto debaixo) mas foi impossível porque tinha uma fila gigante em volta dele.

(eu , meu pai e uma mulher aleatória que resolveu posar na foto)

Como não conseguimos comer no truck , acabamos indo em um restaurante argentino ali perto mas aproveitando a proximidade , a namorada do meu pai sugeriu de passarmos no beco de batman que é uma rua na Vila Madalena toda grafitada , muito linda! Pelas fotos abaixo dá pra ver como a rua é colorida e perfeita para tirar foto! Além das fotos da rua consegui tirar foto para um look do dia digno uhu1



"Faz beijinho no ombro" Lispector , pai



Beco Do Batman
Rua Gonçalo Afonso - Vila Madalena

Blusa - Calvin Klein
Coturno - (minha mãe nem lembra onde comprou pra mim)
Meia - Forever 21
Vestido usado como saia - Forever 21
Lacinho - Forever 21
Cinto - ? (foi presente)

Um agradecimento a namorada do meu pai (se você estiver lendo isso , obrigada Simone!) pelas fotos <3

1 comentários:

Nina disse...[Responder comentário]

Adoooro grifite! Acho que deixa a cidade tão colorida e tão mais viva! Recentemente aqui em POA houve um trabalho lindo num dos túneis, mas já picharam --' Queria ver mais arte assim todos os dias, pena que por onde eu passo nunca tem ): Adoro as imagens!

Love, Nina.
http://ninaeuma.blogspot.com.br/

Postar um comentário