sábado, 5 de julho de 2014

Óculos que Fizeram História

Quando eu era criança minha mãe diz que eu queria muito usar óculos (vai saber porque raios eu achava legal). Alguns anos depois descobri que herdei da minha família paterna miopia (Que aliás essa semana depois de ir no oftalmologista descobri que meu grau aumentou </3) e só então fui descobrir que eu não gosto de usar óculos.

Depois dessa introdução desnecessária sobre a minha vida venho mostrar pra vocês uma série de fotos minimalistas com óculos que fizeram história e são lembrados até hoje. O criador das fotos é o designer italiano Federico Mauro.


Para ver todos os óculos clique aqui (vale muito a pena) - no site ainda tem óculos de personalidades e personagens como Elvis Presley , Steve Jobs , Tony Montana e os Minions

0 comentários:

Postar um comentário