sexta-feira, 18 de julho de 2014

What's Been Going On #resumo2014

Quem é a blogueira não blogueira mais preguiçosa que tem? Euzinha.
Essa tag é uma das coisas mais legais do blog (na minha opinião) e eu não fiz nenhuma desde o começo do ano e estamos em julho! Então vou contar resumidamente tudo que aconteceu na minha vida até agora (pra me acompanharem me sigam no instagram @stepandinha). E vou voltar aos poucos com os posts , no começo de Agosto vou viajar pra Argentina (AEEEEEE - quem tiver dicas , agradeço) e farei diários de bordo , prometo.

Estou no último ano do ensino médio e um dos livros da leitura obrigatória da fuvest é Capitães da areia. È um livro super amorzinho e eu fiz um post sobre ele aqui.

Fiz uma matching tattoo com a minha mãe. Sim , esse coraçãozinho é uma tatuagem de verdade e minha mãe tem uma igual <3

Um dos meus lugares favoritos desse mundo é o Museu de Imagem e Som de São Paulo , o MIS! Toda exposição deles é super bacana e eu tenho vontade de visitar. Aliás a exposição atual deles é a do Castelo Ra-Tim-Bum! Quando for lá farei um post contando mais.

Turistei o beco do batman e tirei fotos do look do dia que você pode conferir nesse post.

Terminei meu técnico mês passado e estou tão feliz de finalmente ter terminado <3 Desde então fiz uma prova - e passei - e estou fazendo cursinho de uma faculdade aqui de Sorocaba e todos os dias eu passo por essa passarela bonita pra chegar lá.
Mais uma foto pra dizer que esse é meu último ano do ensino médio :c

Uns dois meses atrás fui no MAC (Museu de Arte Moderna - o perto do Parque Ibirapuera) e no último andar eles tem a vista panorâmica que é a coisa mais linda para tirar fotos. Eu acabei nem tirando tantas fotos mas quero fazer um post sobre lá depois e outros museus (sou a louca dos museus). E na minha foto é o meu pai e a namorada dele e eles não estão brigando embora pareça.

No meu cursinho não tem férias mas como teve Copa e vários jogos do Brasil eu dei uma escapada e passei uma semana em São Paulo com os meus tios. Eu e minha prima fizemos um montão de coisas como ir na Liberdade (tem post no blog), Vila Madalena e na Avenida Paulista onde tinha esse cara dançando vestido de Michael Jackson (e as bandeiras de vários países atrás awn)
Fui na exposição do Obsessão Infinita! Quem puder vá que logo acaba - a exposição é de graça e esse corredor das luzes é maravilhoso!


Duas felicidades: Troquei de celular (com essa câmera bem melhor) e o inverno (na minha opinião) deixa o dia mais bonito e as árvores também.

BASICAMENTE , isso foi a minha vida em um semestre. Obviamente aconteceu mil coisas mas isso são histórias para futuras postagens ,
Adiós

0 comentários:

Postar um comentário